11.4.13

2 dias antes


Faltam menos de 2 dias!!!!!! 
Hoje ganhei um relógio despertador da minha amada avó, ela me deu e disse que é pra mim me lembrar dela todos os dias quando eu levantar para ir para a escola! Que anjo essa minha avó! s2
Durante toda essa semana várias pessoas estão me parando na rua para me dar um abraço, chamando no Face para perguntar como eu estou e o que mais estou ouvindo ultimamente é: "-preparada Débora? Malas prontas?".. é muito bom ouvir isso, mas aumenta ainda mais minha ansiedade misturada com nervosismo!
Ontem minha agente mandou um e-mail para mim, dizendo que não está incluso o TRANSFER do aeroporto até "minha" casa, então nem preciso comentar o "desespero" da minha mãe, e meu nervosismo também, claro. hehe
Para meu conforto, estou em um grupo no Face de brasileiros que moram em San Diego e  publiquei lá que precisava de ajuda, se alguém sabia como ir de ônibus ou taxi do aeroporto até minha casa, e várias pessoas me deram dicas. Uma delas, um brasileiro que está morando lá à pouco mais de 1 ano, com sua família, e ele se disponibilizou para me buscar no aeroporto e me levar até minha casa. Conversamos por chamada de vídeo, meus pais falaram com ele, e talvez será ele mesmo o meu "transfer".  Talvez porque eu mandei um e-mail para minha "hostmom" perguntando se seria possível ela me pegar e agora estou esperando ela me retornar. Se ela for, ótimo, se não falarei novamente com o tal do Ronie (o brasileiro que mora lá e etc.)

É, acho que deu pra notar que meu intercâmbio nem começou e já estou vivendo altas aventuras! hehe

Bem, como amanhã tenho que trabalhar, terminar de arrumar minha mala e correr ainda atrás de algumas coisas, não sei se faço mais uma postagem antes do meu embarque, então já sentindo saudades do meu blog, me despeço daqui e peço que fiquem em orações por mim, pela realização desse meu sonho! 

Um beijo grande e até a próxima publicação!!


God bless all! 

0 comentários:

Postar um comentário