17.6.13

Hora de estudar!

No meu intercâmbio, estudei Inglês nas minhas 4 semanas. Estudei na escola de ensino em Inglês Intrax, que por sinal é ÓTIMA!
No meu primeiro dia (15 de abril), tivemos as "boas vindas", onde já nos apresentaram sobre a escola, falaram sobre San Diego, as leis, deram um calendário de atividades da escola e tivemos também o teste de nível. Demos a volta na quadra para já estarmos mais situados sobre o bairro e conhecemos o prédio da escola.
A Intrax é muito bem localizada, muito perto da estação do Trolley, o que facilitou meu trajeto casa-escola, escola-casa.
Na minha turma tinha gente de "tudo quanté canto do mundo", uma menina do Japão, uma da Coréia, uma de Taiwan, dois rapazes de Kuwait, um brasileiro também e enfim, na escola tinha muitos estrangeiros.

Isso é muito bom, porque todos deveriam falar Inglês para todos se entenderem.
Super-gostei da Intrax, é uma escola muito boa mesmo! Os professores são maravilhosos, os alunos são bem amigáveis e a estrutura da escola também é muito boa, as salas são bem legais, as salas dos computadores também e tem até uma cozinha lá, com cafezinho todos os dias. Que maravilha!

Todo o mês a escola faz o DIA DA CULTURA, e por coincidência no mês que eu tava, foi a vez da cultura Brasileira. Teve brigadeiro, guaraná Antártica e pão de queijo (uma delícia de gordices). Os gringos piraram em "ai se eu te pego" e nas outras músicas brasileiras. (eu morrendo de vergonha daquelas músicas horrorosas e eles lá, dançando super animados. Mal sabem eles a tradução dessas músicas.)

Segue aqui alguns registros:

1) Realizando tarefas na sala de aula:


2) Dia da cultura Brasileira:


3) Pessoal da escola:


4) Eles são super-divertidos: 


4) Gincana. O pessoal foi divido em grupos e tivemos que realizar as tarefas, demos a volta no bairro todo. Foi muito divertido!


5) Aula de Gramática:


6) Aula de conversação! Nossas aulas eram super-animadas! =D


7) Último dia de aula, em outra turma: 


8) Minha graduação:


9) Graduando comigo. Ah, comprei uma bandeira da Califórnia e todos assinaram. Bem legal, é uma lembrança muito boa:


10) E enfim, com o diploma nas mãos!! 


Bom, eu amei a escola e só tenho a agradecer a Intrax por todas as oportunidades que obtive! 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário