11.6.13

Sonhada L.A

San Diego fica a uns 200km de Los Angeles. É fácil ir para lá, tem um trem que vai e se não me engano custa $35 (não tenho certeza), mas o melhor é ir de carro mesmo para poder andar por tudo lá.
Como não dirijo (até 16 de dezembro deste ano) eu não tinha como ir para a tão sonhada L.A, mas fiz amizade com duas meninas na minha escola que já estavam planejando ir em um final de semana para lá. Marquei presença e organizamos tudo para ir.
Nas sextas-feiras eu não tinha aula na escola, então combinamos de ir na sexta e passar o sábado e o domingo lá.
Essas duas amigas tinham mais uma amiga que queria ir, então éramos em quatro: eu, a Patricia, a Larissa e a Renata (quem dirigiu).
Alugamos um carro e fomos em uma sexta bem cedinho. Chegamos lá e logo fomos procurar um hotel para ficar. Feito isso já começamos a explorar a cidade. Foi demais!

Caminhamos na Calçada da Fama, conhecemos a maravilhosa Beverly Hills, fomos no observatório de Hollywood, passamos o sábado no Universal Studios, jantamos no Hard Rock Café, fomos no estádio do Dodgers, assistimos um jogo do famoso Lakers, conhecemos a praia Santa Monica e Venice e voltamos para San Diego.
Foi uma aventura e tanto! Deu para aproveitar bastante! Finalmente estive em L.A!
Segue aqui algumas fotos dos "melhores momentos" (ou seja todos.)





















Essas são algumas das "milhões" de fotos que tirei!

Beijos.

1 comentários: