6.8.13

Alimentação

Pelo fato de que San Diego é do lado do México, a culinária mexicana influencia muito naquela cidade.
A fama que os Estados Unidos da América tem, de ter "fasts foods" como opção de almoço é verdade e predominante lá. Eu, pela maioria das vezes, comi apenas hamburguers e "slice of pizza" na "hora do rango".
Muitas vezes pelo fato do custo, pois sou daquelas que prefiro poupar (não digo passar fome), do que gastar rios de dinheiro em um almoço sendo que posso comprar muitas quinquilharias com esse dinheiro "gasto".
De manhã quando acordava, tomava meu "café com leite", porém não gostei do gosto do leite de lá, era estranho! Comia também um pãozinho com manteiga. Na hora do almoço era fast food mesmo e pela noite comia comida, que minha host preparava.


Segue aqui alguns pratos dos quais eu mais comia:

 


  

 

 

Meu costume era comer no 7eleven, que é uma lojinha de conveniência (como essas lojinhas de posto de gasolina aqui.). Em "cada esquina" tem um 7eleven lá, para a alegria de todos nós, econômicos! haha
As refeições que minha host preparava, ela sempre fazia e deixava na geladeira para mim apenas esquentar de noite.
O McDonalds, Subway, Hard Rock e outros, são um pouco mais baratos lá, comparado ao Brasil. E eles "capricham" na hora de preparar os itens pedido.. Eles colocam bastante recheio (o que é justo porque pagamos para isso.).
Foi uma experiência bem legal. A comida deles é bem apimentada, o que no início foi ruim para mim que não estou acostumada, mas depois foi tranquilo. Comi muito Burritos, sinto saudades! haha

Minhas refeições foram basicamente assim, e umas 3 vezes então, almocei em um restaurante para não ser tanta "cara da pobreza" ir para USA e apenas comer "fast food".

É isso gente! E, Ah, engordei uns 2kg! haha

beijos!

2 comentários: