24.9.13

Let's go PADRES!

Beisebol em português ou Baseball em inglês é um desporto que nunca entendi muito bem. Foi criado no ano de 1846 nos Estados Unidos da América. É jogado por 9 jogadores, entre eles atacantes e defensores. O objetivo é rebater com um bastão uma bola e correr pelas quatro bases do campo. Um jogador atacante pode rebater e ir para uma base e esperar um outro jogador atacante rebater para que então ele corra para a próxima base. A pontuação se dá quando o jogador atacante consegue fazer o trajeto das quatro bases correndo enquanto o jogador defensor da equipe rival não consiga buscar a bola arremessada. Os times trocam de posição assim que três rebatedores são eliminados. Bom, eu não fazia nem ideia de como era um jogo de baseball, até ir em um. Em San Diego mesmo tem um time de baseball e, claro, eu não iria perder um jogo!


SAN DIEGO Padres é o time de baseball lá. O time foi  fundado em 1969. Eles e o time de baseball Los Angeles Angels, são as únicas equipes da Califórnia que se originam do estado.

Assistir um jogo de baseball foi uma experiência ótima! Gritar "let's go Padres" foi como se sentir parte da família dos milhares de fans! 
Antes de conhecer o Padres, eu já conhecia o time de baseball Dodgers, um time de Los Angeles originado em NY, mas agora confesso que Padres é mais especial para mim por ser de San Diego! haha 

Petco Park é a casa do San Diego Padres, o estádio é bem grande. Fui na companhia das minhas amigas Dani e Érica. 
Não me recordo o porque, mas na entrada do estádio, quem era mulher ganhava morangos com chocolate. Lembro-me que naquele dia eu e as meninas não tínhamos almoçado para chegar em tempo no estádio e o que nos salvou foram os morangos. Eram 3 morangos enormes, deliciosos!! haha
Let's go Padres, let's GO! E assim a gente torcia! haha
Brasil marcando presença! 
Eu, Dani e Érica, super-espertas, no final do jogo pedimos para o segurança nos dar uma bola de baseball. Ele nos falou para pedir em um departamento lá, fomos até lá pedir e, depois de fazer aquela carinha de gato-de-botas do Shrek, ganhamos! (não eram oficiais, mas o que vale é a lembrança.)

Enfim, o jogo foi muito bom e eu espero, quando voltar para San Diego (se um dia for novamente, se Deus quiser) assistir novamente um jogo! 

Dica: Vá em um jogo de baseball com uma boa companhia para dar boas risadas e se divertir, pois o jogo é legal mas também cansativo, afinal são quase 3 horas de jogo. ;)

Beijos.

4 comentários:

  1. Que máximo!
    Eu tenho uma queda por futebol americano, e todas as vezes que tentei acompanhar algo de baseball, meu namorado vem e diz 'se prepara, porque se você acha o FA longo, nem queira ver o baseball!'. Mas acredito também que se a cia é boa, 3h passam voando e a experiência fica na memória pra sempre! :)

    Eu quero uma bolinha também! :p

    Adorei o post, e ah... obviamente, adorei seu blog!
    Aproveite a Califórnia (minha terra dos sonhos!)
    Beijinhos!

    Aline
    euvouproseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol Americano deve ser demais!! Que muito assistir algum dia!
      haha e vá sim em um jogo de baseball, você irá gostar! :D
      E quanto a bolinha, não esqueça de pedir no fim do jogo.. normalmente eles já estão preparados para dar algumas, pois sempre tem alguém que lembrará de pedir no final do jogo ;)

      Obrigada por visitar meu blog e espero que volte mais vezes! hehehe

      Beijos!! E aproveite a terra do Tio Sam também!!!! :D

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,agradeço sua visita e espero que continue acompanhando ;D
      Desejo o mesmo para você! E com certeza acompanharei seu blog ><

      beijos!

      Excluir