17.1.14

Entra ano, sai ano!

Primeiramente desejo um feliz ano novo para todas e todos que acompanham o blog e que partilham comigo um pouco de suas vidas! Andei desaparecida completamente do blog desde Setembro do ano passado. Nem sei como fiquei tanto tempo sem escrever!
De Setembro pra cá aconteceram mil coisas! Ideias, sonhos, coisas, pessoas, planos.. tudo passou pela minha cabeça! Sem enrolações, segue:


Uma menina da Itália passou 6 meses na minha casa, fazendo um intercâmbio intercultural. Foi uma experiência maravilhosa! Nos chamávamos de mana. O convívio com ela aqui em casa me ensinou muitas coisas. Ela veio através da AFS, uma associação de intercâmbios bem conhecida em todo mundo.
Iniciei o curso de Comissária de Voo na escola de Comissários de Voo Salgado Filho. Estou super amando o curso, já que sempre quis ser Comissária!
Mas a vida não para por aí, a Débora aqui sonha alto, -muito alto- e já tenho mais planos em mente!
Diz meu pai que eu sonho muito e que tenho que ter os pés no chão. Oras, eu tenho meus pés no chão mas prefiro me ocupar pensando em coisas úteis. Claro, tudo ao seu tempo! Viver o HOJE! Não sei vocês, mas depois que decidi viajar pela primeira vez, tudo mudou. Sou mais grata pela vida e realmente pude me conhecer. Então hoje, tudo o que quero é ser feliz e dar felicidade para as pessoas que amo!

Gente, por hoje é só! Tenho muita coisa para contar mas em uma só publicação não é possível contar! hehe

Beijos e até a próxima!

1 comentários: