25.12.14

Meu voo na noite de Natal e meu presente.

A pequena Nayara, de 3 aninhos sorriu pra mim, sorri para ela e não bastou nenhuma palavra para ela me ensinar tanta coisa que gente grande não ensina. Ela nasceu de 7 meses e sem audição. Quando entrou no avião, senti no sorriso dela que foi Deus quem a colocou naquele voo de Confins - Imperatriz, para me presentear logo na noite de Natal! 
Ela tem muitos motivos para sorrir! ...
Embora sem audição, tem um coração puro e sorriso sincero.
Uma grande lição de quem sabe escutar no silêncio! 
Muitas vezes nós, que escutamos, somos tão necessitados de barulho, que não conseguimos "escutar" através de um olhar, sorriso. E essa pequena me mostrou que é possível sim, se entender sem escutar uma sequer palavra.
Em conversa com a mãe dela, (enquanto ela não desgrudava em meu colo) me disse que a Nay está realizando exames para para tentar recuperar a audição em uma cirurgia! 
Desde já, minha torcida e orações são grandes para que Deus abençoe-a e ela consiga escutar o canto dos pássaros algum dia!
Gente, aquela guriazinha é uma sapeca! Me encantei desde que a vi e foi incrível como ela também gostou de mim. Veio no meu colo e enquanto eu precisava levar água para algum cliente, ela ia junto. Uma fofa! 

Este foi meu primeiro Natal longe da família. Eu, desapegada, não pensei que iria ficar um pouco abalada, mas sim, fiquei. Pensava durante o voo todo em minha família, imaginando a ceia que estavam fazendo. Ficava pedindo para que Deus levasse meus pensamentos de encontro ao deles e que permanecêssemos em sintonia através do coração! Agora estou aqui, no hotel de Belém, passando meu Natal no quarto e lendo as mensagens de amigos, família, enfim. Dá saudade, mas ao mesmo tempo que estou sentida, fico feliz por estar passando meu primeiro Natal fazendo algo que amo: voar! 

Bom, eu ganhei o abraço e o sorriso da Nay de presente! E você? 

A todos vocês que almejam a aviação, acostumem-se com a ideia de passar as datas mais importantes do ano, longe das pessoas especiais. É o preço que se paga pela realização em voar.
Enfim, quero desejar a todos os leitores do Longe Voar, um feliz e abençoado Natal. Curtam este dia com seus familiares e as pessoas que amam enquanto podem. Pois não a nada melhor que receber o carinho, um abraço gostoso e os presentes de Natal neste dia! 


Um beijo,
Débora Stein!

8 comentários:

  1. Que lindo presente Papai Noel te enviou. Saiba que onde estiveres todos estaremos pensando em ti. Bjão e Feliz Natal!
    Ah, tem alguém que ficou com ciúmes do colinho...

    ResponderExcluir
  2. Amiga te falei. Faz o que tu sabe fazer de melhor, mostra teu sorriso que contagia.
    Tu vai levar muitas pessoas para sua familia. Se não fosse o teu trabalho o que seria do Natal? Ano novo? Essas datas especiais? Rezei por você,para tudo ficar bem e olha só, Deus te enviou um anjo.
    Amiga amei o post e fiquei muito emocionada.
    Beijos e fica bem 😘

    ResponderExcluir
  3. Deeé! Demais a historia! Tu e teu dom de atrair pessoas especiais. Tenho certeza que a Nay também está contando para as pessoas que encontrou um anjo, sem asas, mas que podia voar e que fez o Natal dela especial!!
    A saudade da família sempre é grande, mas com certeza tu estava no lugar que precisava estar neste Natal, Deus sempre nos surpreende =D

    ResponderExcluir
  4. O blog é mto legal. Poste mais sobre as suas viagens! Gostaria de perguntar p/ o pessoal aqui no blog, se alguém conhece um bom seguro, p/ uma viagem internacional. Vou p/ a europa no meio do ano. bj bj bj Mila

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Nayara! Adorei o texto! A Mila perguntou sobre seguro, essa empresa tem um plano bom p/ a Europa: www.touristcard.com.br Bjs, Júlia

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir